John e Yoko

1964
O compacto “Can´t Buy Me Love” / “You Can´t Do That” é lançado na Inglaterra com 2 milhões e 100 mil cópias vendidas antecipadamente. Um recorde mundial. Os Beatles se apresentam ao vivo no programa de TV “Ready, Steady, Go!” em Londres.

1967
Overdubs e mixagem para “She’s Leaving Home”. Também é gravada uma faixa de vozes chamada “Beatle Talk” com intenção de usar no disco “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, mas não aproveitada.

1969
John e Yoko se casam em Gibraltar, na Península Ibérica. O lugar foi sugerido por Peter Brown. A história do casamento e das campanhas pela paz realizadas pelo casal seriam imortalizadas na música “The Ballad of John and Yoko”.

1971
O “Daily Mirror” relata que John, George, Ringo e Klaus Voorman fizeram uma reunião na Apple, na noite anterior, para discutir planos de gravação. Para evitar a imprensa, Klaus e sua esposa passam alguns dias na casa de George em Friar Park. A assessoria da Apple nega tal reunião.

1972
John finaliza o disco “Sometime in New York City” e Paul finaliza o seu “Red Rose Speedway”. Ringo filma o clipe de seu sucesso “Back Off Boogaloo” na mansão em Tittenhurst Park, que pertenceu a John Lennon. No final de 1971, ele vendeu a Ringo que ocupou o local por mais de 10 anos.

1976
Paul & Wings começam uma mini-turnê pela Europa. O primeiro show acontece em Copenhagen na Dinamarca.

1980
Para o 11º aniversário de casamento, Yoko dá a John um Rolls Royce. John compra para Yoko 500 gardênias e um diamante em forma de coração.

1995
Paul, George e Ringo se reúnem para gravar “Now And Then” de John. Porém, o trabalho em cima da fita demo original não foi concluído e não entrou na série de lançamentos “Anthology”. Planejaram trabalhar em “Grow Old With Me”, mas não aconteceu.

1999
Em Gibraltar, selos especiais são lançados para marcar o 30º aniversário de casamento de John e Yoko.