1963
John acompanha Brian em uma viagem de 12 dias pela Espanha.

1964
Os Beatles filmam para o especial “Around The Beatles” no Wembley TV Studios. Além da performance musical, o grupo interpreta uma bem-humorada versão de “Sonhos de uma Noite de Verão” de Shakespeare.

1966
Gravação de “Eleanor Rigby” em 14 takes. Paul é o único beatle a participar, fazendo vários vocais acompanhado de um octeto de cordas regido por George Martin.

1970
Durante uma visita de George à Apple, ele concede uma entrevista a Howard Smith da rádio WPLJ.

John Lennon Live in New York City1974
Mark Lapidos entra em contato com John Lennon para falar de sua idéia da criação da “Chicago Beatlefest” para celebrar os 10 anos da chegada dos Beatles aos EUA. John respondeu: “Estou nessa. Também sou um fã dos Beatles”. À noite, John e Harry Nilsson fazem uma rápida aparição no March Of Dimes Benefit Concert e sobem ao palco com o DJ Cousin Brucie.

1975
John é entrevistado por Tom Snyder no “The Tomorrow Show”. Ringo canta “No No Song” com Dick e Tom Smothers para o programa de TV americano “Smothers Brothers Show”.

1979
Em Monte Carlo, Ringo fica gravemente doente com peritonite. Ele é levado para Hospital Princesa Grace e sofre cirurgia com risco de vida para uma obstrução intestinal.

1986
Lançamento do LP “John Lennon Live in New York City”.

1989
“John Lennon & The Plastic Ono Band – Rock & Roll Revival, Toronto” e “Imagine” são lançados em VHS.

1997
Ringo inicia turnê americana no The Moore Theater em Seattle.