Após o sucesso de público nas apresentações em março deste ano, o espetáculo Beatles Para Crianças retorna ao Teatro Bradesco Rio para novas apresentações, dias 06 e 07 de maio. O espetáculo musical foi criado especialmente para as crianças e regado a muito rock n’ roll. Rock de verdade, o que conquista todos os adultos que gostam dos “Beatles”, o maior fenômeno da música mundial de todos os tempos. É garantia de muita diversão para a família toda, tanto para as crianças quanto para os pais e avós.

Tudo começa com um desenho animado no telão, que compõe a cenografia da banda. Uma animação que mostra algumas fases do quarteto de Liverpool, em desenho animado. Então, a banda sobe ao palco e o show começa com muita interação. Uma outra animação surge no telão, convidando as crianças para muita diversão e ensinando os três primeiros movimentos de um show de rock.

Daí em diante, as crianças totalmente tomadas pelo entusiasmo dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto. Os pais também são tomados pela energia e animação, entram na dança com as crianças e a festa toma conta do lugar.

Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo é bastante interativo e também busca apresentar o mundo da música para as crianças. Durante o show, a banda mostra alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.

Um dos momentos mais marcantes é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem. A banda também exibe um vídeo do encontro que o vocalista Fábio teve com Paul McCartney e convida a todos para cantarem “Yellow Submarine”.

O medley “All you need is love” e “Hey Jude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos. E na porta de saída, um presente da banda: cada criança recebe uma espécie de certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.

TEMPORADA PASSADA NO TEATRO BRADESCO RIO
Sucesso absoluto de público, que reuniu público superior a 3500 espectadores na curta temporada anterior, o espetáculo teve uma participação especialíssima no show: Alexandre Nero. O ator cantou e tocou banjo ao lado dos músicos Gabriel Manetti e Fábio Freire a música all togheter now. Nero é primo de Freire. No teatro, o ator relembrou a adolescência com o primo, época em que tocavam juntos. Canções como Help!, Ticket to Ride, Yellow Submarine e Twist and Shout animaram a plateia composta por pequenos e adultos.

FICHA TÉCNICA:
Voz e Violão: Fábio Freire
Voz: Gabriel Manetti
Baixo: João Frateschi
Guitarra e teclado: Eduardo Puperi
Bateria: Humberto Zigler

Classificação: Livre
Duração: 60min.

SERVIÇO:
Dias 06 e 07 de maio
Sábado, às 15h

Domingo, às 11h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)

www.teatrobradescorio.com.br