A notícia publicada no Jornal Destak sobre a vinda de Paul McCartney ao Brasil em outubro tem deixado os fãs de países vizinhos atentos. Não só os fãs, mas diversos jornais do Chile e do Perú tem noticiado sobre o interesse crescente de produtoras locais em receber o eterno beatle. Também tem sido citados a Argentina e Colômbia

É conhecido que, para cada vinda de Paul à América do Sul, faz-se necessário a adesão de mais de um país, viabilizando financeiramente o projeto. O fato de órgãos importantes da imprensa destes países estarem noticiando pode ser considerado um impulsionador, já que eles são os termômetros da disposição dos fãs a lotarem os estádios.

Mas nem tudo são boas notícias: em meio ao oba-oba, um colaborador do Portal Beatles Brasil consultou na manhã de hoje o produtor Luiz Oscar Niemeyer – responsável pela vinda de Paul McCartney para todos os shows já realizados no Brasil – com uma pergunta bem direta: “Passo por aqui para perguntar se você confirma ou desmente forte boataria em torno de show de Paul McCartney no Brasil no segundo semestre. Mentira ou verdade?”. Resposta (curta): “Boato”.

No fim das contas, continuamos reiterando a sugestão do jornal Destak: “GUARDE SEU DINHEIRO”.