BH Beatleweek 2014

Cine Theatro Brasil Vallourec, a casa oficial da BH Beatleweek

cine-theatro-brasil

Nos últimos dias, este lugar mágico foi uma extensão da minha casa. Era só descer a rua da Bahia e cair na praça 7, usar meu ingresso mágico (aquele que funciona como uma chave mestra) pra ter acesso a todos os cantos deste palácio da cultura. Por aqui desfilaram os músicos fundadores do Clube da Esquina, capitaneados por Lo Borges e Beto Guedes; as melhores bandas covers de Beatles da América Latina (Brasil, Argentina e Chile); os maiores covers de John & Paul do planeta (o ingles Gary Gibson e caratinguense/montesclarense/belorizontino/monlevadense Aggeu Marques); a Orquestra de Ouro Preto fazendo uma homenagem sinfônica aos Beatles, tudo isso para deleite de um público maravilhado, formado por pessoas de alto nível e fino trato.

Em meio a isto tudo, bonecos baseados em ampliações do meu quadro dedicado a Abbey Road e o triptico enfocando as 3 fases da carreira dos Beatles (Beatlemania, Psicodelia e Maturidade), parte da minha exposição “The Beatles in my life, em cartaz na Urban Arts Belo Horizonte), que serviam de fundo para fotos e selfies de praticamente todos os que passaram pelas 4 noites de casa lotada no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Já agradeci aqui mas, agora sem citar nomes pra não ficar repetitivo, quero agradecer novamente a todos os que fizeram estas noites magicas acontecerem, especialmente por me incluirem nisso tudo.

E pra quem não foi… ano que vem tem mais! Vamo pra frente crazy people, grande amplexo pra todos!

Por Camilo Lucas

 

Comentário

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?