festivalRolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, The Who e Roger Waters confirmaram presença em um megafestival que ocorrerá em outubro em Coachella, na Califórnia (Estados Unidos), anunciou nesta terça-feira a promotora Goldenvoice Entertainment em comunicado.

O evento, descrito como uma “oportunidade única na vida de ver seis dos artistas mais icônicos e influentes do rock”, vai acontecer entre 7 e 9 de outubro no mesmo lugar onde é celebrado todos os anos o Festival de Coachella, organizado pela mesma empresa.

Dylan e Rolling Stones se apresentarão na sexta-feira à noite, com Paul McCartney e Neil Young vindo ao palco do festival no sábado. Roger Waters e The Who encerram o evento no domingo.

Os ingressos serão colocados à venda no dia 9 de maio, através do site “DesertTrip.com”. Os preços para os três dias de festival variam de US$ 399 e US$ 1.599.

Roger Daltrey, do The Who, afirmou que o evento é uma “ideia fantástica” e que permitirá que os fãs vejam ao vivo “os maiores de nossa era”. Por sua vez, Elliot Roberts, representante de Neil Young, afirmou que será um acontecimento “muito especial”.

“Pode ser que não haja outra ocasião para ver algo assim”, indicou Roberts.