BH Beatleweek 2014

Espetáculo ‘Para Lennon & McCartney’ emociona platéia no Cine Theatro Brasil

Gary-Gibson-no-Brasil-640x480

Como seria ver ao vivo um reencontro de John Lennon e Paul McCartney? Nunca saberemos, mas como todo mundo, nós podemos imaginar. E foi assim que Aggeu Marques e Gary Gibson subiram ao palco e nos fizeram sonhar. A junção do melhor Paul McCartney cover com o melhor John Lennon cover não poderia como ser mais bem apresentada.

Inicialmente Aggeu Marques subiu ao palco com sua banda The Yesterdays, onde mandou ver na sucessão de hits – e não hits – do álbum Band On The Run. Ele próprio anunciou a chegada de Mr. Gary Gibsooon!!! E aí as coisa começam a ficar realmente lúdicas. Dependendo da imaginação – ou do que você andou usando – dá pra reviver numa boa a fantasia de ter John Lennon ali na sua frente, com o mesmo figurino usado no Madison Square Garden. O desfile de músicas de John Lennon começa com “Come Together”, já levantando a galera. “Twist and Shout”, “Don’t Let Me Down”, “New York City”… e a essa altura a platéia já se encontra completamente entorpecida com aquele verdadeiro clone de John Lennon.

Melhor que isso só quando Aggeu volta ao palco para, em dueto com Gibson, cantar vários sucessos dos Beatles. Pura emoção. O mundo foi privado da oportunidade de ver Lennon e McCartney, a maior de todas as duplas de compositores, juntos ao vivo. Mas, sonhadores que somos, pelo menos nós, que estávamos no Cine Teatro Brasil naquele momento, sabemos bem como é – graças à BH Beatleweek!

Por José Carlos Almeida

Veja mais fotos no nosso álbum do Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.817116374994525.1073741846.261612750544893&type=3

gar

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?