Um dos grandes guitarristas da história do Rock, Laurence Juber é mais conhecido no mundo da Beatlemania por ter participado da última formação dos Wings, banda de Paul McCartney, entre 1978 e 1981, participando do álbum Back To The Egg (1979). Além dos Wings, Juber participou de gravações de dezenas de astros da música, como Ringo Starr, George Harrison Barry Manillow e The Monkees.

Paralelamente à sua carreira de músico contratado, tem lançado álbuns solo (25 no total), inclusive uma série dedicada aos Beatles. Agora está sendo lançado o terceiro deles, sempre com arranjos acústicos, pela Hologram Recordings, produzido por Hope Juber e Al Schmitt, nos estúdios da Capitol em Hollywood.

“Eu comecei a tocar guitarra em novembro de 1963, coincidindo com a primeira onde de Beatlemania. Essas músicas estão no meu DNA, e toquei com três dos quatro Beatles. Eles são o centro da minha carreira musical”, disse Juber.

Ouça alguns trechos de Can’t Stop Playing The Beatles, novo álbum de Laurence Juber, no site oficial: www.laurencejuber.com.