Beatlemania Nacional

Faleceu Solange Gassi, uma das pessoas mais queridas da Beatlemania em SP

A Beatlemania nacional amanheceu com uma notícia triste: faleceu Solange de Campos Gassi, a Sol, uma das grandes fãs dos Beatles na cidade de São Paulo, figura queridíssima por todos os milhares de amigos e admiradores. Durante muitos anos, Solange foi casada com outra figura importantíssima para todos os beatlemaníacos, o músico, agitador cultural, pesquisador e grande amigo de todos, Carlos Assale, falecido em 2010.

Segundo informações, Solange já vinha com complicações na saúde há vários dias. Essa semana contraiu uma grave pneumonia e nessa madrugada, por volta das 5h, sofreu uma parada cardíaca que causou a sua morte.

O velório de Solange acontecerá a partir das 18h na sua própria residência, Rua Moura Brasil, 87, Butantã. Vai durar até meia noite e depois vai pro crematório. Os filhos informaram que era o desejo de Solange que seu velório fosse em forma de uma “festa” beatlemaníaca em sua casa, com todos os amigos presentes.

[Colaboração: Fabiano Barile]

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

  • A ausência é sempre dolorosa, quem não sabe disso? Quantas vezes já tivemos que superar a falta de alguém ou de algo que nosso egoísmo e/ou insegurança não nos permitia sequer imaginar tal ausência? Já sabemos que pensamentos não são apenas “coisas da nossa cabeça” e sim ondas magnéticas lançadas no espaço e que vão ao encontro dos nossos objetivos. Desta vez foi a Sol que voltou pra Casa pra se encontrar com o Carlão. (já pensaram na festa que ele vai fazer quando ela acordar dessa viagem?) Ela, que já era uma estrela, vai brilhar na eternidade.Gentil, amiga, delicada, … e linda! Os olhos azuis e o sorriso eram um acalanto. Só há que enviar boas vibrações para ela e de onde ela estiver vai receber esses pensamentos. É justo sentir a falta mas sem lamentação, só agradecer por todas as alegrias proporcionadas pelo privilégio de haver, um dia, tê-la como amiga e partilhado momentos incríveis e bacanas.
    Sol, querida, um grande abraço com muito carinho pra você. Bj

    • Obrigada pela linda mensagem. Sou filha da Sol, e, apesar da dor da perda, sei que ela está em paz ao lado do Carlos, como ela sempre quis estar ❤️☀️

  • Ela era a pessoa que mais amava os beatles, e deve estar agora encontrando com Johnn Lenon para recordara a letra de Imagine…

  • Fiquei machucada com esta noticia. Conheci Solange recentemente pelo facebook, mas como ela mesmo dizia, parecia que éramos amigas de infância. Não poderei ir ao velório…Moro em Montes Claros, Minas Gerais. Recentemente, nas nossas conversas, começou a falar muito no Carlão. Sentia saudades…Quero crer que estejam juntos.