Paul McCartney

Gene Simmons faz elogios a Paul McCartney

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, conseguiu fazer uma relação curiosa entre dinheiro e Paul McCartney em entrevista ao Talk Is Jericho, transcrita pelo Ultimate Guitar. O músico destacou a disposição de McCartney para subir ao palco em idade avançada e disse que as pessoas não podem viver sem dinheiro. É tão inspirador”, disse Gene Simmons, ao falar sobre Paul McCartney. “Os perdedores do mundo ficam dizendo: ‘você não precisa de dinheiro’. Eles não têm ideia.”

Em seguida, Simmons passou a falar, de fato, sobre McCartney. “Aos 75 anos, tocar por duas horas e meia… e (Bruce) Springsteen chega para cantar ‘I Saw Her Standing There’. Qual é a emoção da vida se você não a vive? Vamos lá!”, afirmou.887 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes
Gene, então, deu dicas pessoais de como “viver a vida”. “Cace garotas, tenha uma ótima refeição, durma bem, mas mantenha seu coração pulsando”, disse.

Novamente focando em Paul McCartney, Gene Simmons fez elogios à noção musical do ex-Beatle. “Ele não é, necessariamente, o melhor baixista, mas seu senso de melodia e não tocar o ritmo com a bateria – é como um quarteto de cordas, um ponto de vista único”, afirmou.

Simmons destacou que, antes de McCartney, o baixo se trancava na bateria para fazer a seção rítmica. “No quarteto de cordas, todos tocam melodias e é sinfônico. E quando a linha de baixo é boa, o resto dos instrumentos se junta e você tem ‘Day Tripper’ e ‘Lady Madonna’, onde as linhas de baixo se tornam o gancho”, disse.

Fonte: Whiplash

 

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?