Paul no Brasil 2017

Hotsound, o ingresso mais caro (e mais bacana) do show de Paul McCartney

Aos poucos os ingressos para os shows de Paul McCartney no Brasil vão se esgotando. Mas caso esteja sobrando uma grana na sua conta, há a opção de adquirir o ingresso mais caro disponível: o Hotsound. Trata-se de uma maneira de ver o show de forma mais privilegiada, com algumas regalias e vantagens. Obviamente, o ingresso Hotsound é muito mais caro que os demais: $1.300 (mil e trezentos dólares), o que dá, em contação de hoje, cerca de R$4.150,00. Não é barato, mas te dá as seguintes vantagens:

  • Um bilhete Pista Prêmium ELO (mais a vantagem de poder sair na frente na corrida para ficar na frente do palco);
  • Convite para o Soundchek (ou seja, você pode assistir o ensaio e checagem de som da tarde);
  • Recepção no pré-show, com uma equipe oficial disponível para orientar a equipe durante a tarde e a participação em um banquete vegetariano;
  • Pacote de merchandise oficial (geralmente um programa da turnê, camisetas, bottoms e outros badulaques);
  • Placa de metal da turnê, para guardar de lembrança;

Embora seja um item para poucos endinheirados (as entradas são limitadas), é a oportunidade de ter uma experiência diferenciada no show de Paul McCartney.

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

  • Bom dia. Eu comprei o pacote HotSound para a minha filha, porém, até agora não recebi o email com os detalhes de como retirar o bilhete, que horas chegar, onde entrar, etc. Já mandei o email para o site Etix, mas não houve resposta ainda. O que devo fazer?

    • Anônimo, eu acho que ainda não chegaram mesmo os emails! Estou na mesma situação e caí aqui procurando essa informação também!

  • Sobre o HotSound: quando Paul tocou no Allianz Park, comprei dois ingressos HotSound pra levar meu filho.
    Confesso que foi bem decepcionante. Porque não comprei pelo almoço (que foi gostoso), nem pelo merchan oficial – revista, camiseta, adesivo, essas coisas… comprei pelo Soundcheck. Achei que seria muito legal ver a passagem de som bem de perto, mas vimos do lugar destinado ao ingresso VIP, ou seja, de uma distância bem razoável do palco. Pelo preço que cobram e por ser um número limitado (acho que eram 200 ingressos) deveríamos poder ver com a barriga encostada no palco. Poder trocar umas palavras com o Paul… convidar ele pra comer um pastel… ganhar uns perdigotos de brinde… sei lá… A única vantagem, de fato, foi termos entrado antes de todo mundo. Muito pouco pra quem gastou muito.

    • Obrigado pela resposta. Estava considerando fortemente comprar esse pacote VIP, mas pelo visto realmente não vale à pena.

      • Bom dia. Eu comprei o pacote HotSound para a minha filha, porém, até agora não recebi o email com os detalhes de como retirar o bilhete, que horas chegar, onde entrar, etc. Já mandei o email para o site Etix, mas não houve resposta ainda. O que devo fazer?