izzy-gordon-superstar

Izzy Gordon chegou com sua banda no SuperStar com uma bagagem e tanto. Além de ser de uma família de músicos, a cantora já se apresentou para grandes nomes da música internacional, como Bono Vox, do U2, e Paul McCartney, que deu até canja no show.

“Há mais ou menos um ano, eu estava vendo na TV que o Paul McCartney estava visitando o Brasil. Na hora que eu cheguei em casa, meu marido, que é meu produtor e empresário, disse que ligaram do hotel onde o Paul estava hospedado pedindo um show sigiloso. Eu brinquei e falei: ‘É o Paul McCatrtney!’. Até começar o show era sigilo total”, conta Izzy, que não conseguiu fazer uma foto com o astro internacional.

Quando a cantora subiu ao palco, chegou Paul McCartney acompanhado pela noiva, e ela aproveitou para presentear o músico com seu álbum. Emocionada, Izzy conta que Paul McCartney chegou a cantar em português, quando mandou um clássico da música brasileira, famosa na voz de Elis Regina.

“Fiz o show dentro do possível, emocionada. Eu cantando vendo o Paul abrir o meu disco, abrir o encarte… Meu Deus eu não acreditava! Depois ele cantou em português. Cantei ‘É Com Esse Que Eu Vou’, ele se animou e foi cantar comigo, abraçado”, se empolga Izzy, que completa: “Ele fez parte da minha adolescência mesmo! Eu sou muito fã”.

Apesar de se definir com uma tímida nata, Izzy Gordon também teve que conter os ânimos quando cantou para o líder do U2, Bono Vox, e para o famoso produtor norte-americano Quincy Jones. A cantora foi convidada para fazer mais um show sigiloso no hotel em que Bono Vox estava hospedado para apresentá-lo à música brasileira.

“Eu estava lançando um disco com as músicas de Dolores Duran. Que oportunidade maravilhosa! Mostrei o disco, me apresentei até que o Bono entrou. Eu já tinha começado o show, com grandes convidados, e entra o Bono de braços dados com Quincy Jones! Foi maravilhoso!”, se anima Izzy, que chegou a brindar com champanhe com os músicos, recebeu elogios e se impressionou com a simpatia dos ícones da música internacional.

Fonte: GShow