james mccartney na bbc

Se você fosse filho de um beatle, nunca iria se cansar de falar sobre ele, confere? Não é bem assim para James McCartney, filho de Paul McCartney e Linda. Ao participar de uma entrevista na rádio BBC, na primeira tentativa do apresentador Nick Coffer de citar o seu pai famoso, James interrompeu-o abruptamente.

Coffer, entre outras coisas, perguntou se James não se sentia pressionado a seguir os mesmos passos do pai. “Acho que não gostaria de falar sobre minha família, pois é um assunto privado, entende?”. O apresentador ainda tentou argumentar: “Não estou perguntando sobre seu pai. Mas sempre que entrevistamos alguma personalidade, também queremos saber sobre sua história, de como ela chegou aqui”.

“Pra mim, é apenas sobre meu álbum, Blackberry Train, é para isso que estou aqui. Estou tentando promover meu álbum de todas as maneiras”, replicou o impaciente McCartneyzinho, ao que o locutor replicou: “Se você quer falar só sobre esse assunto, James, tudo bem, mas acho que nesse caso podemos finalizar a entrevista”. Nesse momento, James desligou, deixando o locutor sozinho no ar.

A entrevista, que chegou a durar pouco menos de 3 minutos, aconteceu no dia 04 de maio e ficou incompleta. Ainda não encontramos o áudio. O novo álbum de James, Blackberry Train, foi lançado dois dias depois, no dia 06.

E você, também estaria de “Saco cheio” de falar do seu pai beatle?

James McCartney (L) and Sir Paul McCartney attend The London 2014 Stella McCartney Green Carpet Collection
Paul e James, em foto atual.

Nick Coffer's BBC Three presenter
Nick Coffer se disse “desapontado”, pois foi a sua primeira entrevista que ficou incompleta.