Enquanto o Brasil se ligava nas notícias do Carnaval e o mundo no Oscar 2017, no universo beatle um evento importante acontecia: foram feitos dois lançamentos de George Harrison, a autobiografia I Me Mine e o box com a coleção de George em vinil. O lançamento aconteceu no dia 25 (aniversário de George), na Subliminal Projects Gallery, em Los Angeles, California, e contou com a participação de Ringo Starr e Barbara Bach, Olivia e Dhani Harrison, além de um grupo de seletos convidados.

Lançada em 1980 (pela própria Genesis, relançada em edição popular no ano seguinte pela Simon & Schuster), I Me Mine é dividida em 2 partes: a primeira é a sua história de vida, em suas próprias palavras, com observações de Olivia e Derek; na segunda parte, virão as letras de um total de 141 músicas. Ficou marcada pelo incômodo de John Lennon, que não foi citado nenhuma vez na história do parceiro.

Já a caixa de LPs (The George Harrison Collection) vem com uma caixa dura e uma arte gráfica soberba. Além dos 12 álbuns de estúdio (do Wonderwall ao Brainwashed), a caixa traz o álbum Live in Japan (duplo) e 02 picture discs que, aparentemente, só serão disponíveis na caixa. Os LPs também serão vendidos separadamente, sendo o All Things Must Pass em edição limitada.