Planeta Música

Morte de George Martin deixa fãs de ‘Game of Thrones’ em pânico

george-r-r-martinA notícia da morte do lendário produtor musical George Martin, conhecido como “o quinto Beatle”, deixou em estado de pânico boa parte da legião de fãs de “Game of Thrones” na manhã desta quarta-feira (9).

Como acontece com celebridades do calibre de Martin, seu nome foi imediatamente catapultado à lista de temas mais mencionados do Twitter. No entanto, assim que se depararam com o “trend topic” “George Martin”, os aficionados pela franquia “Game of Thrones” (livro, série ou ambos) acharam que o morto era o autor George R.R. Martin.

Mais do que lamentar a suposta morte do escritor de 67 anos, 23 a menos que o homônimo, o que deixou os fãs desesperados foi o fato de Martin não ter ainda concluído “As Crônicas de Gelo e Fogo”, obra na qual “Game of Thrones” se baseia.

O autor da saga inclusive sofre pressão de fãs e dos produtores da HBO para concluir a obra. Sua demora vai criar uma situação inédita neste ano, quando a sexta temporada da série vai “ultrapassar” os acontecimentos do livro, já que ele ainda não foi finalizado —Martin também é um dos produtores da série.

Confira a reação de alguns fãs com a (não) morte do autor:

“Acabei de saber sobre George Martin, o cara que escreve ‘Game of Thrones’, descanse em paz. Como eles vão terminar agora?.”

“Oh, não, como vão terminar ‘Game of Thrones?! Descanse em paz George Martin.”

“George Martin está morto? ‘Game of Thrones’ nunca vai terminar. Nãoooooooooo.”

“Descanse em paz, George Martin. Agora nós nunca saberemos como ‘Game of Thrones’ vai terminar.”

“George Martin, um dos grandes produtores musicais de todos os tempos. Fãs de ‘Game of Thrones’ estão tão confusos agora.”

 

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?