Atenção, Maccamaníacos! Além dos shows de outubro, vem aí mais um motivo para dar uma mordidinha naquela grana guardada na poupança: já está em fase de produção, com lançamento marcado para o começo de junho, o livro Paul McCartney: A Biografia, escrito por nada mais, nada menos que Phillip Norman, autor do livro SHOUT! (1981), sobre os Beatles, além de John Lennon: A Vida (2008) e Days in the life: John Lennon Remembered (1990), entre outros (na lista tem biografias de Elton John, Mick Jagger, Buddy Holly e Rolling Stones).

Segundo release oficial lançado pela editora Companhia das Letras, o livro vai muito além da análise dos álbuns e turnês de McCartney, deverá narrar toda a sua vida, desde seus antepassados, passando pelos tempos dos Beatles e Wings e carreira solo. Não ficam de fora detalhes sobre a vida pessoal, drogas, negócios e muito mais. Já deve surgir com aspecto de best seller. Média de preço: R$90.

Paul McCartney: a biografia (tradução de Claudio Carina e Rogério W. Galindo) chega às livrarias no dia 2 de junho e já está em pré-venda.

Amazon: http://amzn.to/2q42DW5
Cia. dos Livros: http://bit.ly/2q6Mptu
Cultura: http://bit.ly/2r32DnC
Livraria da Folha: http://bit.ly/2r1gDNK
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2r1b3e6
Livrarias Curitiba: http://bit.ly/2q6HPv3
Saraiva: http://bit.ly/2r1hcqR

E-book:
Amazon: http://amzn.to/2pl5NG6
Cultura: http://bit.ly/2r1jWEw
Google Play: http://bit.ly/2q4796I
iBooks: http://apple.co/2qt0C76