The Beatles

Paul McCartney, Ringo Starr e Yoko Ono lamentam a morte de David Bowie

ringo-bowie

Três representantes da Família Beatle soltaram notas oficiais sobre o falecimento do grande astro David Bowie, nesse dia tão triste para a história do mundo. Paul, Yoko e Ringo se manifestaram através da Internet, em seus sites e redes sociais oficiais.

Paul McCartney foi o que escreveu o maior depoimento sobre o amigo Bowie, em mensagem divulgadas em suas redes sociais oficiais: “Muito triste ao ter essa notícia ao acordar na manhã. David era uma grande estrela e me lembro de vários momentos que tivemos juntos. Sua música teve um papel muito forte na história da música britânica e sinto orgulho de ver a influência que ele tem nas pessoas do mundo inteiro. Meus sentimentos para a família, me lembrarei para sempre das grandes risadas que demos juntos através dos anos. Sua estrela vai brilhar no céu pra sempre”.

Já Ringo Starr foi mais curto: “Deus abençoe David Bowie. Paz e Amor para a sua família”. A mensagem foi enviada com uma bela foto dele e David Bowie juntos.

Yoko Ono lançou a mensagem mais bacana: John e David respeitavam muito um ao outro. Eles estavam bem entrosados ​​no intelecto e talento. Como John e eu tinha muito poucos amigos, sentimos David sempre muito perto, como um parente. Depois de John morreu, David estava sempre lá com Sean e eu. Quando Sean estava no colégio interno na Suíça, David ia buscá-lo e levá-lo em viagens a museus e deixava Sean entrar e sair do seu estúdio de gravação em Genebra. Para Sean, é como perder outra figura paterna. Vai ser difícil para ele, eu sei. Mas temos algumas doces lembranças que vão ficar conosco para sempre”.

john yoko bowie

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010