Paul McCartney

Paul no Rock in Rio: nada confirmado

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
 

Infelizmente as notícias sobre o Rock in Rio não são tão boas para nós, beatlemaníacos. O empresário Roberto Medina, que já trouxe o Paul para o Brasil em duas ocasiões, apesar de declarar que não há planos para uma nova vinda, deixa uma pontinha de esperança no ar, de acordo com o depoimento abaixo:

“Acabei de conversar com o Roberto Medina na coletiva de lançamento do Rock in Rio. Eu não animaria muito sobre Paul in Rio ano que vem não”, declarou o jonalista Henrique Porto, que participou da coletiva de lançamento do festival. “Ele acredita que o Paul não tem público para fechar uma noite. Eu ainda me idignei: ‘Como não? Ele é um ex-beatle! Entupiu o Maracanã de gente por duas noites em 1990’. Mas o Roberto já teve uma experiência deficitária com Paul no Rock in Rio Lisboa e acredita que o mesmo possa acontecer no Brasil”.

Porto continua com sua análise: “Ele achou o show incrível, a questão não é o artista. Mas um show de Paul inserido no contexto do festival nos moldes do Rock in Rio é que é o problema. Na verdade, a questão não é nem a participação dele. Mas sim ser a questão da “atração principal” da noite. Medina acha que Paul deveria tocar antes da atração principal. Ele conta que, sob esta condição, muitos artistas não aceitam fechar contrato. Mas ele AFIRMOU que Paul quer vir ao Brasil no ano que vem. Nada é definitivo, claro. E vai acontecer uma votação na internet, que vai contar muito para a escalação do festival. Não é balela.


Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010