Paul McCartney

Revelado o “projeto secreto” de Paul McCartney e Lady Gaga

Depois de mantê-lo em segredo por vários meses, Paul McCartney e Lady Gaga têm compartilhado alguns detalhes sobre o seu dueto gravado recentemente. A música é uma das sete ou oito novas gravações de McCartney programadas para inclusão na trilha sonora de High in the Clouds, um filme animado 3D baseado em seu livro para crianças (lançado em 2005) do mesmo nome. Enquanto o relatório não divulga nome de nenhuma das músicas, ele acrescenta que McCartney fará a voz de um dos personagens.

O filme High in the Clouds já está em andamento há alguns anos e foi descrito por McCartney como um “projeto de paixão, um filme de animação quente, engraçado e comovente”. O livro, que McCartney escreveu com o autor infantil Philip Ardagh, foi ilustrado por Geoff Dunbar, cujo trabalho já era conhecido de sua colaboração anterior com McCartney, no desenho animado de 1984, Rupert and The Frog Song.

A rádio ABC News observa que esta não é a primeira incursão de Lady Gaga na animação clássica relacionada ao rock – ela também trabalhou com Elton John em “Hello Hello”, uma música incluída na trilha sonora de seu lançamento em 2011, Gnomeo & Juliet. O relatório inclui citações de uma edição recente da Q em que McCartney conta que Gaga inicialmente desligou o telefone na cara do seu assistente quando ele a chamou para perguntar se ela gostaria de se envolver com High in the Clouds. McCartney teve que chamá-la de volta sozinho. “Estou acostumado com as pessoas pensarem que é um trote de algum colega de trabalho: ‘Oh, ffora, Fred! Pare de fazer sua imitação de McCartney!””, disse ele.

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?