Na última segunda-feira (17), foi divulgada uma entrevista de Ringo Starr, através do site do portal Billboard. Em conversa, o ex-beatle, que completou 77 anos em 2017, contou sobre seu novo álbum solo e como funciona o processo de criação para as suas canções: “O que acontece comigo e com as pessoas que eu escrevo junto é que um de nós sempre tem uma linha. Geralmente eu tenho uma lista cheia de linhas, daí a gente pensa no que vai fazer. A melhor faixa para contar disso é ‘So Wrong for So Long’. Alguém me disse isso em 2008 e eu pensei ‘isso é uma ótima linha’, e finalmente transformei em uma música.” disse o baterista. “O que usualmente acontece é – não importa o que as pessoas estão fazendo, eu sempre direciono pra onde eu quero que esteja, que é a paz e o amor.”

Ringo ainda falou sobre a importância dos Beatles para a música e sua relevância para os jovens ainda hoje: “A grande coisa sobre a música dos Beatles – nós trabalhamos muito duro e ainda é relevante hoje.” ele conta. “As canções que John e Paul escreveram, e as que eu, George, John e Paul tocávamos é o que me faz orgulhoso. Nós trabalhamos muito duro para fazer essas faixas, e todos os anos uma nova leva de adolescentes escuta isso. (…) É relevante ano após ano. Isso me deixa maravilhado.”

O novo disco do artista se chama “Give More Love”, décimo nono de sua carreira solo, e tem previsão para ser lançado no dia 15 de setembro deste ano.
Fonte: Nação da Música