ringo_starkeyRingo Starr, através da sua assessoria de imprensa, informou que o documentário Peace & Love: The
Life & Times of Ringo Starr não tem nenhuma ligação direta com seus empreendimentos artísticos. Portanto, trata-se de um trabalho não-oficial.

Na semana passada, um trailer muito bem produzido, anunciando o filme, foi postado no Youtube, através de um canal homônimo, criado especialmente para a divulgação. No entanto, apesar de linkar o site oficial do baterista (www.ringostarr.com), não havia lá no site nenhuma referência ao mesmo. Também não há nenhuma menção ao trabalho em sites especializados, provocando dúvidas sobre se o projeto é mesmo real ou apenas um trailer fake.

Por sinal, Ringo Starr é o tema de mais dois lançamentos, igualmente não-oficiais: o CD Ringo Starr Greatest Hits, disponível para venda no eBay e na Amazon, além do livro Ringo: With a Little Help, de Michael Seth Starr, uma biografia publicada em 2015.

Oficiais o não, esperamos que todos esses lançamentos ganhem edições nacionais, e sejam acompanhados de muitos outros, uma vez que Ringo Starr é o beatle menos prestigiado nesse tipo de lançamento, embora esteja trabalhando com força total, com sua All Starrs Band.