The Beatles

Site coloca em dúvida a real existência dos Beatles

278595_n

Mitos, lendas urbanas e teorias da conspiração são alguns dos componentes mais presentes na história dos Beatles. Entre os principais rumores estão pactos com forças ocultas e a substituição do baixista e vocalista Paul McCartney por um sósia.

Um site chamado “The Beatles Never Existed” ( “Os Beatles Nunca Existiram”, em tradução livre) começou a alimentar ainda mais tais burburinhos acerca da trajetória do quarteto de Liverpool. Como principal missão, o portal intenciona provar que a banda não funcionava da maneira como os fãs acreditam.

Para provar sua teoria, o “The Beatles Never Existed” lança mão de comparações de altura e traços físicos (especialmente dos rostos) dos integrantes da banda. Com os resultados, o site sugere que os Beatles não eram exatamente uma banda, mas sim uma porção de músicos contratados que variavam entre si.

Quer conhecer um pouco mais sobre a nova teoria a respeito da existência de um dos nomes mais emblemáticos da cultura do século XX? Acesse http://www.thebeatlesneverexisted.com/ e tire suas próprios conclusões.

Assuntos

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?