Quanto vale a realização do sonho de conhecer Paul McCartney, cumprimentá-lo e tirar uma foto ao seu lado? Para um fã endinheirado dos Estados custou $31.000 (trinta e um mil dólares, o equivalente em contação de hoje a R$97.500,00), ou seja, quase 100 mil reais!

O lance foi feito em um leilão virtual pelo site Charity Buzz, por um usuário chamado “pefo2000”, que iniciou com o valor de $5.000 (cinco mil dólares) e foi fechado pelo valor acima. O encontro é uma espécie de “Meet and Greet” e, segundo informação do próprio site, o valor será usado em benefício do Animal Rescue Fund of the Hamptons – causa apoiada por Paul McCartney desde os anos 70.

O sortudo terá direito, além do encontro com Paul antes do concerto no Madison Square Garden, dia 15 de setembro, a passar a tarde nos bastidores do evento, acesso à banda de Paul McCartney e um jantar vegetariano, que inclui pratos quentes e frios, além de cerveja. Obviamente, também terá o privilégio de estar entre os primeiros a acessar o show (garantindo assim um local na primeira fila). Ou seja, trata-se um Hotsound de luxo. Não se sabe se no Brasil vai ter algo parecido. Você pagaria?

Como acontece – Embora o comprador do ingresso especial tenha acesso aos Bastidores por volta das 17h, o aceso livre se limita ao buffet, à banda de apoio e possivelmente receberá alguns brindes. O contato com Paul McCartney mesmo deve durar no máximo 1 minuto, geralmente no momento em que ele se dirige do camarim para o palco. Certamente o ambiente terá outros convidados vips. É o momento de cumprimentá-lo, tirar uma foto (não vale selfie. A foto deve ser feita pelo fotógrafo oficial da turnê e enviada posteriormente à pessoa), talvez trocar algumas palavrinhas e… bye bye. No Japão, os pagantes foram perfilados no palco, naquele momento do show em que ele sempre recebe algum fã.