1965
Quarta semana de “Ticket To Ride” em 1º lugar na Inglaterra.
1969
O compacto “Get Back”/”Don’t Let Me Down” é lançado nos EUA. George Harrison e George Martin acompanham a orquestração de “Something” no Olympic Sound Studios.
1971
A primeira peça de escultura cinética concebida por Ringo e Robin Cruikshank é exibida em Londres.
1972
John e Yoko fazem sua segunda aparição no “The Dick Cavett Show”.
1978
Paul & Wings gravam a faixa “Same Time Next Year” que em 1985 seria usada nos créditos finais do filme “Twice In A Lifetime” de Ann-Margaret.
1982
George começa a gravar o álbum “Gone Troppo” no Friar Park Studios.
1990
Yoko organiza um concerto beneficente em homenagem a John e em prol da fundação “Greening of the World John Lennon Scholarship Fund”. Entre os artistas que participaram, estiveram: Al Green, Joe Cocker, The Moody Blues, Dave Stewart e Roberta Flack. Paul e Ringo enviaram mensagens e vídeos das músicas “PS Love Me Do” e “I Call Your Name, respectivamente.
1992
George afirma em entrevista que gravará um novo álbum e sairá em turnê logo após o lançamento.
1994
Paul, George e Ringo vão a um restaurante vegetariano durante uma pausa na produção de “Anthology”.
1995
A disputa pelos direitos de exibição do documentário “Anthology”, esquenta. Os três principais concorrentes são a BBC, a ITV e o Channel 4.
1997
Lançamento do álbum “Flaming Pie” de Paul McCartney.
1998
O caso Beatles versus Lingasong Music começa. Edward “Kingsize” Taylor, que foi o responsável pela gravação de um concerto dos Beatles em 31 de dezembro de 1962, afirma que ele e John tinham um acordo verbal para a gravação da fita.
Comente