1962
George Martin recebe Brian Epstein para uma reunião na EMI. Brian envia um telegrama para os Beatles, que estavam Hamburgo, informando a notícia.
1965
Os Beatles e o cantor Donovan comparecem ao show de Bob Dylan no Royal Albert Hall. Todos passam a noite numa festa privada.
1966
Gravação de “For No One” em 10 takes.
1969
A Zapple, selo alternativo ligado à Apple, lança os álbuns “Eletronic Sound” de George, e “Unfinished Music Nº 2 – Life With The Lions” de John e Yoko.
1970
Ringo e Maureen são os convidados de honra no Festival de Cannes durante a exibição do filme “Woodstock”. Richard Williams termina seu review do álbum “Let It Be” no Melody Maker com a frase “os Beatles estão mortos – vida longa aos Beatles”.
1975
Pelo segundo ano consecutivo, John viaja para Filadélfia e ajuda a “WFIL Helping Hand Radio Marathon”, um evento para arrecadar dinheiro para quem sofre de esclerose múltipla.
1976
George e Ringo estiveram entre as 18 mil pessoas que assistiram ao show de Paul & Wings no Maple Leaf Gardens em Toronto, Canadá.
1992
Nos EUA, Ringo aparece no programa de TV “Dame Edna’s Hollywood” da NBC, aprensentado por Dame Edna Everage. Ringo se junta à apresentadora para uma interpretação de “Act Naturally”.
Comente