A coisa parecia uma gripezinha rápida, daquelas que não deixa o cara cantar e gritar. Com isso, Paul McCartney inicialmente cancelou os dois primeiros shows da turnê OUT THERE no Japão. O problema é que ele ainda não se curou da tal virose e agora acaba de cancelar TODOS os shows que faria em territôrio japonês. Pelo cancelamento, duas notas oficiais foram lançadas, uma delas assinada pelo próprio Paul. Mas informações mais específicas sobre o problema de saúde não foram divulgadas, o que deixa não só os japoneses apreensivos, mas todos nós! Veja abaixo as duas notas:
Porta-voz Paul McCartney:
Paul McCartney vai infelizmente tem que cancelar os shows restantes japoneses. Paul ainda não está se sentindo melhor e este cancelamento é inevitável. Ele estava esperando uma melhora, mas os médicos lhe recomendaram repouso completo. Paul está extremamente comovido com as mensagens de seus fãs e está chateado de deixá-los tristes. Todas as possibilidades de encontrar uma solução para reagendar esses shows o mais rápido possível estão sendo exploradas.
Paul McCartney:
Eu estava realmente ansioso para tocar no Japão novamente, pois tivemos um tempo maravilhoso aqui em novembro. Então, cancelar esses shows é extremamente decepcionante para mim também. Eu gostaria de agradecer aos meus fãs japoneses por seu amor, mensagens de apoio e compreensão. Espero ver todos vocês novamente em breve.
Love, Paul
Comente