Não sei quantos fãs estão na minha. Mas vou arriscar. Não sou cliente Bradesco (era, mas migrei há dois anos para o Banco do Brasil). Não sou vip, não sou in, nem out. Não sabia que Paul McCartney tem fãs divididos (ao menos na compra de ingressos) pelo privilégio de ser cliente do patrocinador. Já pensou se as Casas da Banha fossem as patrocinadoras do concerto? Então quem não tem o cartão de lá teria de esperar.
Em Porto Alegre venderm uma leva de ingressos antecipados e eu vi muita gente surtando. Não havia mais nada disponível. Dias depois, quando a vendagem abriu para os fãs em geral (a turma da geral, os comuns, the ordinary people, não vips, não clientes Bradesco e nem porra nenhuma, mas apenas pessoas que amam os Beatles, Dylan e os Stones) …soubemos que havia ingresso para todos os setores.
Agora, no Morumbi, a ingresso.com mais desinforma que informa. Aparentemente se vendeu tudo. Foi? É? Os portenhos terão dois shows. Já confirmados na página oficial. Esta, por sinal, quando abre, nos oferece as versões ultra/hiper/extra deluxe do novo Band on the Run.
O Brasil vai ficar nessa sofreguidão de não conseguir os ingressos? Sou mesmo um dinossauro atrasado. Com saudades de 1993, quando um amigo de SP foi à bilheteria do Pacaembu e comprou uns 15 ingressos antecipados, que eram vendidos daquele jeito antigo e bom do futebol. Vai-se à bilheteria de forma igualitária e se adquire os ingressos. Sinto saudade dessa era em que fãs não eram subdividos por cartões-clientela, etc e etc.
Por Cláudio Teran
Visite: www.thebeatles.com.br/pop
Comente