Cartas escritas por Jim Morrison e John Lennon foram colocadas à venda. Os itens serão leiloados junto com material autografado e outros itens raros dos Beatles, Ramones e até de GG Allin na RR’ Marvels of Modern Music.
A carta de Morrison foi feito durante os tempos em que ele viveu no L’Hotel, em Paris, para onde o vocalista se mudou depois das gravações de LA Woman, em março de 1971, e três meses antes de sua morte.
Na carta, Morrison pede desculpas por demorar a escrever. “Desculpe por não ter escrito antes. Nem parece que estive aqui tanto tempo. Estive viajando – pela Espanha (Granada é ótima), Marrocos, SUl da França e Córsega – onde eu perdi meu casado, dinheiro, etc. e tive que voltar para Paris. A Sicília é como a Córsega, você provavelmente vai adorar. Estaremos de volta a Paris pro volta de 7 de junho até setembro. Há um quarto extra, então fique conosco. Como estão as coisas? Dê um alo para todos e tente vir pra cá”.
A carta será colocada à venda por US$ 23 mil.
De John Lennon, estará à venda uma nota enviada por ele e Yoko Ono a Derek Taylor, assessor de imprensa da banda, com algumas instruções para um show. “A plateia não deve estar lotada de ‘autoridades’ (prefeitos e Kennedys). Deve ter crianças e críticos”.
Já Yoko também deu suas instruções: “Não explique sobre nós. Ninguém sabe que Yoko é uma boa artista, mas saberão agora”.
E Lennon termina o texto: “Os ingressos não devem ser muito caros e nenhum desses Bernsteins e caras como esse devem ter os melhores lugares”.
Se quiser comprar, a nota está à venda a partir de US$ 1 mil.
Comente