Uma carta escrita a mão, assinada por John Lennon e endereçada a Eric Clapton, poderá ser vendida por mais de 30 mil dólares em um leilão em dezembro.
No manuscrito com data de 29 de setembro de 1971, Lennon faz elogios a Clapton e sugere que ambos formem uma nova banda.
“Eric, sei que posso trazer algo realmente grande, na verdade maior para você do que tem sido evidente até agora na sua música. Espero que possamos trazer o mesmo tipo de grandeza para todos nós, o que sei que acontecerá se/ quando nos juntarmos”, escreveu o ex-beatle.
Eric Clapton participou da faixa “While My Guitar Gently Weeps” dos Beatles e de algumas das primeiras incursões de John Lennon e George Harrison em suas respectivas carreiras solo.
Infelizmente, uma nova banda com os astros não foi formada em 1971, mas a carta reafirma a admiração de Lennon por Clapton.
O item é um dos 300 manuscritos que serão leiloados em Los Angeles. Também constam cartas escritas por George Washington e Beethoven, entre outras personalidades.
Comente