Doreen Speight conheceu o futuro baterista dos Beatles no feriado de um Butlin em Pwllheli, North Wales, em 1961, quando ela tinha 16 anos e ele estava com Rory Storm e os Hurricanes. Ringo escreveu para ela mais tarde em outubro de 1962: “Eu recebi um telefonema me pedindo que eu iria juntar os Beatles e eu disse que sim e eu deixei Rory. Eu estou fazendo muito bem com o novo grupo, temos um registro que toca na (Radio) Luxemburgo toda noite (também não se esqueça de comprá-lo).“
Doreen, de Bredbury, Stockport, redescobriu as cartas em uma gaveta. Eles foram vendidos em um leilão em Londres, para um colecionador anônim. “Ele era conhecido como Richard Starkey na época e acabamos por passar toda a semana juntos, com churrascos e festas na praia depois de terem praticado. Gostávamos de sentar no carro de Rory e Ringo segurava a minha mão e nos comprava bebidas não-alcoólicas, ele era um verdadeiro cavalheiro. Quando saímos, ele me disse para escrever para ele. “
Cinco de uma dúzia de cartas sobreviveram e cada um começa com “Querida Doreen ‘, com três delas enviadas a partir de 10 Admiral Grove, em Liverpool, onde Starr cresceu. Na maioria das mensagens que ele desenhava imagens de si mesmo e frases como “Muito amor e sorte, Ringo xx x ‘.
Comente