Não se assuste se Paul McCartney anunciar que vem ao Brasil em 2015. Após ter aterrissado duas vezes no país na década de 1990, o Beatle voltou em 2010 e, nos quatro anos seguintes, fez questão de incluir nossas capitais em suas turnês mundiais. É certo que Macca se apaixonou pelo público brasileiro, afinal, contando as três apresentações desta última semana, em Brasília e em São Paulo, o astro britânico pisou no palco 20 vezes por aqui. Nem o beatlemaníaco mais entusiasmado poderia fazer previsões tão otimistas. E, como Paul não tem dado sinais de cansaço, outras surpresas podem ocorrer.
Das capitais mais acostumadas a receber megaconcertos, como Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, até lugares nunca antes imaginados para abrigar apresentações deste tipo, como Goiânia e Cariacica (ES), sir Paul McCartney já passou por 11 cidades brasileiras, em quatro regiões do país. Só faltou mesmo, por enquanto, algum estado do Norte.
O Correio Braziliense fez o levantamento de alguns números que detalham a passagem do astro pelo país nas últimas semanas. Foram cinco shows e cerca de 640 minutos em cima do palco. Tudo é grandioso em se tratando de Paul McCartney. Do tamanho da equipe responsável para edificar um show dele à capacidade nata de criar hits que embalam várias gerações, sir Macca é um dos maiores artistas vivos da história.
Fonte: Correio Braziliense
Comente