Nossa equipe recebeu uma informação que inicialmente parece boba, mas pode ser que sinalize caminhos:
Para que a estrutura de Paul McCartney seja montada é preciso, no mínimo, cinco dias de trabalho duro. Estamos falando da estrutura de palco, som e luz. Vão começar na quarta. Estão esperando orientação para ver se começam na terça.
Alguns amigos ligados ao esquema de som do braço brasileiro do show – os mesmos de Porto Alegre e São Paulo – informaram que a desmontagem dos equipamentos/palco está marcada para terça-feira (dia 24).
Pergunta: será que isso pode ser um aceno que existe planos de um show na segunda, dia 23? Por qual motivo não teriam solicitado/marcado a desmontagem para o dia seguinte ao show já confirmado (segunda)?
“Eles sempre fazem assim. O mesmo aconteceu em Buenos Aires e São Paulo”, comentou o produtor e fã Marcelo Fróes, ao saber da novidade: “vendem logo o domingo, fica todo mundo cagado e compra logo o domingo. Quando anunciarem ‘sucesso total’, pra apressar a turma que deixa tudo pra depois, anunciam o segundo show”.
Para nós, essa informação (de desmontagem do equipamento só na terça), dá quase certeza de um show de Paul na segunda-feira, 23 de maio, no Engenhão. Por outro lado, a MONTAGEM sendo iniciada na quarta, não daria tempo pro dia 21.
Mas como já disse um grande profeta brasileiro… “quando souber mais, eu aviso”.
Comente