Acaba de passar no SporTV uma matéria sobre o retorno do Internacional, depois do vexame em Abu Dhabi. Um dirigente do Inter, Fernando Carvalho foi entrevistado para falar do planejamento para 2011. Ele disse que a decisão de fazer parceria com os promotores do show do Paul McCartney foi o maior acerto de marketing da história do clube. Palavras do cara: “quando fechamos o negócio sabíamos que ia ser bom, mas suplantou toda e qualquer expectativa. Além do sucesso da apresentação (questão que nem precisa se discutir) o importante foi a promoção: o povo gaúcho adorou, não somente o torcedor colorado, mas o portoalegrense, na nossa opinião passou a amar muito mais a cidade, porque Paul McCartney foi como um relações-públicas pra nós, divulgando Porto Alegre, o Rio Grande do Sul e o Brasil para o mundo inteiro. E o Inter foi o responsável pela vinda dele e pela repercussão que se seguiu”. [Cláudio Teran]
Dirigente do Inter fala de Paul em Porto Alegre
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
Comente