Uma cópia do álbum “Double Fantasy”, autografada por John Lennon a pedido daquele que viria a assassiná-lo horas depois, está disponível para venda online.
O item foi encontrado por um homem do lado de fora do apartamento Dakota na ocasião do crime, e se tornou peça fundamental para as investigações da polícia.
Uma foto do momento em que Lennon assinava o álbum se tornou famosa. Atencioso, o ex-beatle ainda perguntou ao “fã” se o autógrafo era tudo o que ele queria.
A empresa especializada em memorabília autografada, Moments in Times, confirmou a nova venda do disco. O último proprietário adquiriu o exemplar único em 2003 por 525 mil dólares.


Uma folha de papel com assinaturas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr faz parte de um leilão na cidade de São Paulo até a próxima quarta-feira, 16 de agosto. O item pertence à coleção brasileira de memorabília musical que tem uma parte a venda esta semana.…
14/08/2012
Em "The Beatles"

O microfone usado por John Lennon na gravação de sua música mais icônica, "Imagine", foi colocado à venda no site Craigslist com lances a partir de £ 1500. O vendedor garantiu ao site NME a autenticidade do objeto. "Toda a documentação é autêntica. Foi o meu irmão que comprou para…
31/07/2013
Em "John Lennon"

A história é bem conhecida: no seu último dia de trabalho - e de vida - John Lennon parou na porta do Dakota para autografar um LP Double Fantasy, lançamento dele e de Yoko Ono, para um sujeito gorducho e esquisito. Horas depois, de volta, o mesmo elemento o aguardava,…
19/07/2017
Em "John Lennon"
Comente