John Lennon

Elliot Mintz nega derrame de Yoko Ono: “foi uma gripe”

elliot-and-yokoO assistente de Yoko Ono, Elliot Mintz (a serviço desde a época de Lennon), acaba de negar que ela tenha tido um derrame.

Segundo Mintz afirmou no Daily Mail, ela realmente foi internada, mas por causa de uma gripe.

Assuntos:

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

  • A internet é uma das maravilhas da tecnologia. Mas por outro lado. Abriu uma janela. Para os racistas, homofônicos, xenófobos, pedofilos, recalcados, fracos do juízo e desbocados. Gostar ou não de uma pessoa. E o direito que todo mundo têm. Afinal nem Cristo, foi unanimidade. Não entendo com uma pessoa, faz questão de demonstrar sua raiva. Com palavras chulas. Quem eu não aprecio. Passa batido. Talvez a japonesa seja a válvula de escape. Para esse desbocado. Um cara desse, que não têm respeito. Nem por uma mulher de 83 anos. Que está se recuperando. Vai ter respeito por quem. Tenho é dor. Teve ser um mal amado, recalcado, fodido financeiramente. Que deve ter sofrido algum tipo de bulling na infância. Será que o mesmo gostaria, que alguém. Falasse nesse tom com a mãe dele. Com certeza que não. Faça como eu. De quem eu não gosto. Nem comento nada. Com certeza, fica mais bonito para você.

    • Tu não têm mãe não vagabundo. Nasceu de uma jumenta.Respeita pelo menos a idade da Yoko Ono. Comentário mais infantiloide. Vai procurar uma lavagem de roupa. É melhor do que ficar esculachando as pessoas. E o mais interessante disso tudo. É que a Yoko Ono nem cogita a tua insignificante existência. Tá lá no luxuoso edifício Dakota. Milionária, culta, sucesso na música eletrônica, premiada pelas artes plásticas e amiga do Paul McCartney. Morra de inveja e de dor de cotovelo.

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010