E lá se vai mais um gigante. Infelizmente já está começando a ficar frequente demais a sucessão de falecimentos de grandes figura do mundo das artes. Hoje foi o dia do mundo se despedir de Charlie Watts, 80 anos – UM ROLLING STONE! No mundo da música, esse acontecimento foi lamentado em todo o planeta. Na família Beatles, todos os principais personagens prestaram suas homenagens.
O primeiro foi Ringo Starr, com uma singela postagem em seu combo de redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram), mostrando uma foto em que aparece compartilhando um par de baquetas com o amigo. Paul McCartney foi o seguinte, com um belo vídeo onde, com rosto abatido pela tristeza, lembra do amigo com muito carinho. Julian Lennon postou um belo parágrafo, com uma foto muito bacana em que ele aparece ainda garoto, com os Rolling Stones, John&Yoko e outros (Rock’n’Roll Circus). Yoko Ono também lançou mensagem “RIP” com foto do baterista e o seu filho Sean Ono Lennon foi o mais “minimalista”, com a postagem apenas de uma foto com um pedaço da jaqueta (possivelmente do Charlie Watts).
Muitos outros personagens ligados direta e indiretamente aos Beatles também se manifestaram. Nós, roqueiros, amantes da boa músicas, fanáticos por esses personagens eternos, históricos, geniais, todos temos motivos para estarmos tristes. Descanse em Paz, grande Charlie Watts.