Após tocar para 26 mil pessoas em Moscou, Paul McCartney pegou um jatinho para casa, com o objetivo de comparecer a um evento igualmente importante: um show do filho James, em Londres. O evento aconteceu em um bar na região Norte da capital inglesa, para um público de pouco mais de 100 pessoas. Além do papai famoso, também contou com a presença de suas duas irmãs Mary e Stella.
James cantou, tocou guitarra e teclados, acompanhado por uma banda de apoio de quatro músicos, em um repertório de 9 músicas próprias, mais uma versão de “Old Man”, de Neil Young.
“Paul era como qualquer pai orgulhoso”, disse um dos presentes. “Ele estava tirando fotos de seu filho no palco, com uma dança e realmente se divertindo. Foi incrível pensar que ele desempenhou um show a milhares de quilômetros de distância, na noite anterior – Especialmente na sua idade”. James dedicou uma canção, “Wings of a Lightest Weight” (faixa-título do EP) a seu pai.


{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} O assunto passou quase batido em meio às notícias da nova vinda do pai, mas James McCartney (ele mesmo, filho de Paul McCartney) tocou no Carnegie Hall, uma das casas de shows mais badaladas do mundo, no dia 03 de março, em um evento chamado Tibet…
01/04/2011
Em "Paul McCartney"

Por Jennifer Grassman Tradução: Aline Sodré O que Paul McCartney, Etta James, Shakira e Kelly Clarkson tem em comum? Todos eles se beneficiaram do talento musical do guitarrista Brian Ray. Nessa entrevista, Ray discute, entre outras coisas, como é trabalhar ao lado de grandes lendas da música, o lançamento do…
07/02/2011
Em "Músicos e Produtores"

Ter contato direto com um beatle é uma experiência capaz de mudar a vida do fã, e tem sido assim desde os anos 60. Com a sequência de visitas de Paul McCartney e Ringo Starr ao nosso país, desde 2010, essas histórias tem se multiplicado. Os músicos e fãs James…
27/09/2016
Em "Beatlemania Nacional"
Comente