Horas antes do show deste sabado (12), fãs do cantor Ringo Starr já faziam uma fila que dava volta no Credicard Hall, em São Paulo. Quem aproveitou a concentração foram os vendedores de camisetas, que cobravam R$ 35 por uma lembrança da turnê brasileira do ex-Beatle e sua All Star Band.
O vendedor Carlos, 58 anos, veio do Rio de Janeiro para comercializar suas camisetas em São Paulo. “Quando o show é bom, eu vou. Vou vender hoje e amanhã. E vou no show do Rio, mas para curtir”, contou. Segundo ele, os negócios em Porto Alegre também foram proveitosos. As jovens Ingrid Lohmane, Evelyn Lohmane, Ângela Maria e Valquiria Vieira, que viajaram 300 km para ver Ringo, vindas de Assis e de Paraguaçú Paulista, foram algumas das clientes dele.
Com uma camiseta dos Beatles no corpo, Ingrid, 18, queria uma lembrança do evento. “Comecei a baixar músicas dele na internet, ver fotos. Daí me apaixonei”, contou. Elas tentaram, mas não conseguiram nenhum desconto nas quatro peças que levaram. Na fila, pessoas de todas as idades e muitas famílias se misturavam.
Terra
Comente