O site oficial de Paul McCartney anunciou uma mudança que elimina os associados que pagam 50 dólares por ano para ter acesso a conteúdo exclusivo.
Os membros receberam o seguinte comunicado por email: “Embora tenhamos mantido a aparência geral e o sentimento do site anterior, algumas características, como a Sócio Premium, não farão parte do novo site”.
Para compensar a mudança, os antigos pagantes receberam um pacote que inclui o download gratuito do especial “Kisses Lives” de Paul.
A reação inicial no quadro de mensagens foi negativa. Um sócio escreveu que “eles deram um passo para trás. Era um grande site e agora é mediano. Decepcionante”.
Outros fãs também criticaram, enquanto outros se manifestaram a favor. “Como um membro premium pagante, curti o acesso ao site que visitantes casuais não tinham. Entretanto, sou a favor de mudanças onde é necessário”, postou um usuário.
As opiniões são divididas, mas o site de McCartney já notificou os membros pagantes de que em breve haverá uma nova oferta.
Comente