Duas senhoras britânicas ficaram surpresas e maravilhadas ao receberem uma resposta de Paul McCartney 50 anos depois de elas tentarem contato com os Beatles.
Em 1963, Barbara Bezant e Lyn Phillips eram duas fãs adolescentes que gravaram uma mensagem para os Beatles e enviaram a fita para o grupo quando eles fizeram uma apresentação no Finsbury Park Astoria, em Londres, em dezembro daquele ano.
Na época, as garotas desejavam conhecer os ídolos. “O sonho é apenas chegar perto e vê-los, mas acho que isso nunca vai acontecer. Mas podemos sempre viver com esperança, não é?”, diziam as fãs na gravação. A fita nunca foi entregue à banda.
A mensagem em áudio foi adquirida por David McDermott, um historiador local e, através do programa The One Show, da BBC, foi possível localizar as duas mulheres.
Barbara e Lyn se reuniram pela primeira vez em 40 anos durante uma exposição sobre os Beatles que está acontecendo em Liverpool. Na ocasião, elas receberam uma carta-resposta de Paul McCartney, escrita meio século depois.
“Olá Linda e Barbara, muito obrigado por sua adorável fita. Finalmente chegou, antes tarde do que nunca”, escreveu McCartney. “Muito bom ouvir que vocês se encontraram depois de todos esses anos. Continuem curtindo a música. Com amor, Paul”.
As duas fãs moram em Essex mas não tinham mais contato. Elas disseram que foi “incrível” se reencontrarem e, finalmente, receber a resposta do ídolo.
Fonte: BBC
Barbara, Linda e a fita gravada em 1963
Comente