A estrutura metálica montada quase colada ao gramado do Beira-Rio para o show de domingo do ex-Beatle Paul McCartney está preocupando os dirigentes do Fluminense, que enfrentará o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vice de futebol Alcides Antunes quer vistoriar o campo ainda nesta terça-feira.
“Ouvi comentários, mas, realmente, ainda não qual é a situação da estrutura metálica para o show. Quero chegar a Porto Alegre para averiguar. Quando começaram a montá-la era pequena, mas fui informado de que está bem alta e que pode atrapalhar”, afirmou o dirigente.
Os próprios jogadores do Internacional disseram que o time que atacar para o lado da estrutura metálica ficará prejudicado pela má visibilidade. Segundo eles, ela atrapalha a visão das traves, confundindo os jogadores. Mas, ao que tudo indica, a partida será realizada com o estádio do jeito em que está.
O time do Fluminense, que treinou na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, embarcou à tarde para Porto Alegre. A atividade dos jogadores no Rio de Janeiro transcorreu normalmente. Exceto com relação a um torcedor, que foi ao clube e tirou o técnico Muricy Ramalho do sério ao criticar o atacante Washington, que não marca gols há dez jogos.
Comente