A ex-esposa de Paul McCartney, Heather Mills, de 45 anos, disse em entrevista já gastou quase metade dos 24 milhões de libras que recebeu do acordo do divórcio com o ex-beatle.
Heather afirmou que grande parte do dinheiro foi para a caridade e que ainda guarda dinheiro para “projetos e causas que farão deste mundo um lugar melhor”.
O jornal britânico The Sun tem uma versão diferente da história. De acordo com a publicação, a maior parte do dinheiro foi gasta em férias luxuosas, propriedades e salário de empregados.
O tablóide ainda relatou que Mills comprou um apartamento em Nova York por £ 2.500.000, gastou mais de £ 1.000.000 para reformar sua casa em East Sussex, na Inglaterra, e investiu quase £ 6.000.000 em outras propriedades.
A ex-modelo diz que mesmo gastando 10 milhões de libras desde o divórcio, ela ainda não está feliz porque nenhuma de suas casas estão prontas para morar.
Paul McCartney e Heather Mills se casaram em 2002. O matrimônio terminou seis anos depois de maneira não muito amigável e após o casal se tornar um prato cheio para os tablóides.
Comente