Paul McCartney

Heather Mills é processada por caluniar McCartney

 

{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
 

Um processo foi lançado pela empresa de relações públicas Parapluie, que costumava trabalhar com a modelo Heather Mills  A empresa afirma que ela fez afirmações inverídicas sobre o músico Paul McCartney, incluindo alegações de que ele costumava espancá-la sob a influência de álcool e drogas.

Em um dos documentos, Heather dizia: “Eu poderia matar [Paul] na noite passada, ele tentou me sufocar. O casamento acabou.” No entanto, fontes da empresa acreditam que Heather estava mentindo e fabricou as histórias em uma tentativa de ganhar simpatia.

A ação– que foi obtida através do site TMZ – também sinalizou que Heather teve a chance de participar do programa de TV americano ‘Celebrity Apprentice’, ou seja, uma versão do ‘O Aprendiz’ com celebridades, mas ela só aceitaria caso Donald Trump garantisse que ela iria ganhar, algo que ele se recusou a fazer.

Heather, 43, também é acusada de mentir quando disse que todo o dinheiro que ganhou no ‘Dancing with the Stars’ em 2007, foi para caridade. A caridade alegou que recebeu apenas uma parte. Além disso, a empresa de relações públicas está processando Heather por taxas não pagas, em um total de 168.000 dólares. Heather – que tem uma filha de sete anos de idade, Beatrice, com Paul – se divorciou do músico em 2008 e recebeu 24.300.000 libras esterlinas com o acordo conjugal.

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
 

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010