O ex-colega de banda Denny Seiwell declarou ao Beatles Examiner que Henry McCullogh se recupera bem de um ataque cardíaco sofrido no inídio de novembro. “Falei com Josie e ela disse que Henry está bem melhor, disse Seiwell, que tocou junto com Henry nos Wings de Paul McCartney durante 18 meses, entre 1971 e 1972. Pouco tempo, mas o suficiente para deixar registrado para a eternidade sua guitarra no álbum Red Rose Speddway, com destaque para o já lendário solo de guitarra em “My Love”.
Além dos Wings, Henry também tem crédito em outros momentos históricos do Rock, como na apresentação de Joe Cocker no Woodstock e na gravação original de Jesus Cristo Superstar e até mesmo no álbum Dark Side of The Moon, em que ele pronuncia uma frase que aparece ao fundo de uma das músicas. Força, Henry!!!
Segundo Denny Seiwell em entrevista ao Something Else, o ex-guitarrista do Wings, Henry McCullough, sofreu sérios danos cerebrais após um enfarto em novembro do ano passado. Seiwell, que tocava na banda de Paul McCartney na mesma época que McCullough, afirma que dificilmente o colega terá uma recuperação completa. "Infelizmente, temos…
02/02/2013
Em "Paul McCartney"

O antigo guitarrista do Wings, Henry McCullough, encontra-se internado em estado grave após sofrer um ataque cardíaco na última segunda-feira. O músico, de 69 anos, passou mal e sofreu um infarto. Ele segue hospitalizado em Coleraine, na Irlanda do Norte. Algumas informações iniciais davam conta de que McCullough havia morrido.…
07/11/2012
Em "Paul McCartney"

A trajetória de uma das maiores bandas dos anos 70 Por Adailton Lacerda O Wings foi uma das bandas mais bem-sucedidas de seu tempo. Formado por uma estrela veterana do rock, sua esposa e um conjunto de músicos competentes, a ideia do líder do grupo era começar como um grupo…
28/02/2012
Em "Paul McCartney"
Comente