A irmã do ex-beatle George Harrison, Louise Harrison, disse em entrevista ao jornal britânico “The Guardian” que planeja escrever um livro sobre o músico. “Tantas coisas já foram escritas sobre George e os Beatles. Acho que é meu dever falar a verdade”, disse Louise, 80. “Metade das coisas foi escrita por gente que passou talvez uma hora em um avião com os Beatles. Há muitos mitos e fantasias sobre eles, pelo menos eu terei alguns fatos para contar porque eu estava lá antes mesmo de eles serem os Beatles.”
A irmã de George diz que já terminou o texto da publicação, ainda sem título, e espera publicá-lo nos próximos dois anos. Nele, ela diz que pretende contar desde a formação do Quarrymen (que deu origem aos Beatles), assim como a primeira turnê da banda nos Estados Unidos. Ela também espera incluir fotografias e correspondências que ela trocou com seu irmão mais novo.
Louise criticou ainda os rumores de que George seria o beatle mais quieto. “Ele não era quieto. No fim de semana que eles foram para Nova York, George estava muito doente. Deram algumas injeções e remédios para ele, e pediram que ele usasse sua voz o mínimo possível. Por isso, em todas as entrevistas ele estava tão quieto, e toda a imprensa achou que ele fosse assim. George costumava rir muito sobre isso”. Harrison morreu no dia 29 de novembro de 2001, de câncer.
Comente