Se você fosse filho de um beatle, nunca iria se cansar de falar sobre ele, confere? Não é bem assim para James McCartney, filho de Paul McCartney e Linda. Ao participar de uma entrevista na rádio BBC, na primeira tentativa do apresentador Nick Coffer de citar o seu pai famoso, James interrompeu-o abruptamente.
Coffer, entre outras coisas, perguntou se James não se sentia pressionado a seguir os mesmos passos do pai. “Acho que não gostaria de falar sobre minha família, pois é um assunto privado, entende?”. O apresentador ainda tentou argumentar: “Não estou perguntando sobre seu pai. Mas sempre que entrevistamos alguma personalidade, também queremos saber sobre sua história, de como ela chegou aqui”.
“Pra mim, é apenas sobre meu álbum, Blackberry Train, é para isso que estou aqui. Estou tentando promover meu álbum de todas as maneiras”, replicou o impaciente McCartneyzinho, ao que o locutor replicou: “Se você quer falar só sobre esse assunto, James, tudo bem, mas acho que nesse caso podemos finalizar a entrevista”. Nesse momento, James desligou, deixando o locutor sozinho no ar.
A entrevista, que chegou a durar pouco menos de 3 minutos, aconteceu no dia 04 de maio e ficou incompleta. Ainda não encontramos o áudio. O novo álbum de James, Blackberry Train, foi lançado dois dias depois, no dia 06.
E você, também estaria de “Saco cheio” de falar do seu pai beatle?
A verdade é uma só daqui a 100 anos todos saberão que Paul MacCartney participou de uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos e continuou mesmo depois do fim dela , já James ………??????????? …………………
Dá-lhe Dhani lições de vida!!
É por isso que eu digo, talento e personalidade estão lado a lado, eu acho ele uma estrela indevida, pois se tivesse metade do talento do pai não estaria sendo tão imbecil!
Acho que ele deve ser questionado a vida inteira sobre isso, e deve ser conhecido como “o filho de Paul MacCartney”…Imaginem vocês ralando pra fazer sucesso no seu trabalho e as pessoas só o conhecem e o prestigiam por ser filho(a) de uma pessoa famosa?
Infelizmente são ócios do Ofício, ele poderia ser carpinteiro.. mas se resolveu seguir o mesmo trabalho que o pai, deve sim ser questionado e é um dever de todo fã.. se você tirar todos os fãs do pai dele que ouvem a música do James vai ficar com o mesmo percentual de um artista Local de Londres, ele deve muito ao pai quanto ao trabalho dele e sim nós temos o direito de saber qual a ligação do trabalho dele com o pai!
Dor de cotovelo, mais nada….
Eu nem sabia que Paul tinha filho músico; será que Paul deixou algum talento pra ele?