Alguns meses após se tornar persona non grata entre os beatlemaníacos, por conta de declarações desfavoráveis sobre Ringo Starr, no Programa do Jô de hoje, 10 de maio, o gordo deu alguns motivos para cair novamente na nossa graça: durante a entrevista com o cantor Max Viana (filho de Djavan), não poupou elogios aos Beatles, quando o nome da banda foi citado.
“Os Beatles são realmente um fenômeno extraordinário”, exclamou Jô, “quando os músicos de Jazz adotam suas músicas para tocar suas músicas, é porque a coisa é realmente genial, eterna”. E não ficou por aí: “Outro dia vi uma comparação entre os Beatles e Elvis e, na minha opinião, não há comparação, não há paralelo”.
“Concordo. A mesma coisa com relação aos Rolling Stones”, respondeu Max, que também disse gostar de Jagger&Cia, mas também prefere os Beatles. “Eu não ouvia há algum tempo, mas graças ao meu filho, que é beatlemaníaco, tenho ouvido muito no carro”, completou ele, que se disse surpreso com os arranjos dos Beatles, embora as músicas tenham sido lançadas há tanto tempo. Max também fez observações sobre os shows recentes de Paul McCartney no Brasil, onde ficou impressionado com a quantidade de pessoas jovens cantando cada música. (JC)
Comente