John Lennon

Julian Lennon se diz abandonado três vezes

Julian Lennon, filho de John Lennon, confessou em entrevista à CNN ter-se sentido abandonado pelo pai diversas vezes durante a infância. Julian, também músico, explicou que o meio-irmão Sean sempre teve mais atenção e uma relação mais próxima com o pai.

“Surpreendentemente, o Sean tem quantidades incríveis de amor e compreensão. E penso que ele reconhece essa situação e o fato de, até certo ponto, eu ter sido abandonado quando era criança, duas se não três vezes em muitos aspectos”, disse Julian.

John Lennon morreu em 8 de dezembro de 1980, assassinado na porta do prédio onde vivia em Nova Iorque.

Comentários

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

  • Rancor?
    Acho que não.
    Na minha opinião, tudo se reflete na vida adulta.
    Ele deu uma entrevista no qual foi perguntado e ele apenas revelou o que aconteceu. Muitos pais abandonam seus filhos e só pensam em si mesmos, e sequer preocupam com lado psicológico deles.

  • Olha, vou falar algo que ninguém consegue enxergar ou não querem, mas assim milhares de pais famosos nesse meio fazem coisas bem piores e nao tem essa magoa toda que o Julian sente pelo pai e isso pode estar muito relacionado com a Mãe, que deve ter trabalhado muito pra manter esse rancor vivo durante anos CERTEZA logo ela que nunca eu digo nunca superou ter sido deixada pela Yoko mas que as pessoas preferem porque é branca

  • É uma tristeza difícil dele absorver. Sobretudo porque a mãe dele também passou por momentos ruins com o pai. A forma como John a traiu com Yoko na própria casa do casal é algo absurdo. John agiu como se nada tivesse acontecido, e Yoko por sua vez no momento agiu como se ela fosse a dona da casa. Cynthia deveria ter dado uns cascudos na japa.

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010