Na entrevista exibida na quinta feira, 16 de abril de 2015, o músico, produtor e ícone punk Kid Vinil fez jus ao nome e mostrou no Programa do Jô um verdadeiro desfile de relíquias dos Beatles em vinil. Na verdade, o desfile começou já com a bela camisa, com imagens coloridas dos rostos dos Beatles (ele comentou errado, dizendo que era estilo Andy Warhol, mas na verdade são do desenho Yellow Submarine – especificamente da faixa “Only a Northern Song”).
Mas a coisa ficou bacana mesmo foi quando ele exibiu 4 itens de deixar qualquer beatlemaníaco babando e gelando de inveja: cópias dos raríssimos LPs Two Virgins e Wedding Album (de John e Yoko, este último uma caixa de luxo com vários posters, um book e outros badulaques), além de uma cópia do Yesterday and Today “Butcher Cover” (ou “capa do açougueiro”), aquela banida por mostrar os Beatles com pedaços de carne; por último Kid Vinil mostrou uma maravilhosa caixa especial sobre o próprio Yesterday and Today, com 5 LPs e vários posters – ele sugeriu que deve valer cerca de R$25 mil. Coisa finíssima!
Durante a entrevista, cujo objetivo real era promover sua autobiografia, Kid disse também ser fã da Yoko Ono a ponto de ter todos os discos em vinil e ter pago caro por eles – embora nunca os ouça por ser só gritaria. De qualquer forma, essa entrevista antológica já entrou para a história da Beatlemania nacional.
muito legal
tenho um vinil antes da formação, o baterista e o geoge best
ESPECIAL.
Show!
coisas raras de se ver
… show!!!