Paul no Brasil 2010

Mallagolli reclama do descaso da organização

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}

 

O diretor do Fã-clube Revolution, Marco Antônio Mallagolli, está em Liverpool e mesmo assim foi infectado pela “gripe da senha” (quase um vírus que se espalhou, com milhares de fãs pedindo a tal senha para compra de ingressos, congestionando a vida prática de vários diretores de fã-clube). Mas a queixa dele é mesmo contra a organização do show no Brasil, que ignora a influência dos fã-clubes e líderes da Beatlemania nacional. Veja um texto publicado em seu “Blog do Beatlemaníaco”, hospedado na MTV.

Muita gente achou que eu era contra a vinda do Paul McCartney ao nosso pais, mas ao contrario, eu trabalhei junto ao empresário dele por mais de cinco anos e na ultima hora ele fecha os shows, sem me falar nada.

Por isso, eu parabenizo o pessoal que o esta levando ao Brasil, pois eles foram melhores que eu, mas ao mesmo tempo sinto uma enorme tristeza por ver que por mais shows que ele faça no Brasil, não vai deixar os fãs satisfeitos. Quero deixar aqui bem claro o seguinte: Mandei e-mail e liguei ao pessoal que esta organizando esse show e eles não quiseram nenhuma ajuda do nosso fã-clube, portanto não tenho, até o momento nada a ver com eles.

Muita gente esta me mandando e-mail perguntando como comprar ingressos, pedindo senha e com certeza estão confundindo o site oficial do Paul, pois se inscrevem nele e pedem uma “senha” pra mim. OK a senha é PMSAOPAULO, mas isso esta no site dele, não sou eu quem criou essa confusão e não tenho nada a ver com isso.

O pessoal que esta vendendo ingresso pode falar mais que eu, eu estou na Inglaterra, nesse momento em Liverpool, sendo bombardeado por inúmeros e-mails com as perguntas mais esdrúxulas do mundo, tipo -  como compro ingressos, como preencho o site?, qual e a senha?, quero cadeira vermelha e só tem as outras, você me da carona pra ir ao show?, e daí pra frente…gente eu nem no Brasil estou.

Não estou participando desse momento fã de vocês, e sou apenas mais um fa na jogada, assim como vocês, pois como eu disse acima, os organizadores não querem nossa participação (típico do Brasil). O site que vende ingresso, segundo e-mails que recebi, é amador, não responde, trava, cai, etc. Não é culpa minha, não tenho nada a ver com isso. Só vendem pra quem tem certo cartão… já estão esgotados… quero meio ingresso pois sou estudante… e daí pra frente.

No que eu posso ajudar em tudo isso? Nada. Volto ao Brasil no inicio de Novembro (infelizmente, pois queria nunca mais voltar) e com certeza vou organizar alguns tours para Porto Alegre, Buenos Aires, etc. Mas quem não tiver paciência que vá em frente. So quero deixar bem claro – Não tenho nada, infelizmente, a ver com a produção e venda de ingressos desses shows no Brasil e espero que sejam enorme sucesso, apesar de ver que muita gente, mas muita gente mesmo, esta reclamando e muitos fas vão ficar frustrados mais uma vez.

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}

 

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010